Terça, 19 Abril 2016 16:20

Processo Seletivo 2017 Bolsa De Estudo Mext (PESQUISA, Graduação, Escola Técnica E Curso Profissionalizante) O Consulado Geral do Japão em Curitiba realizará o Processo Seletivo 2017 das Bolsas de Estudo oferecidas pelo Ministério da Educação, Cultura, Esporte, Ciências e Tecnologia do Japão (MEXT) para os moradores do Paraná e Santa Catarina que preencham os requisitos necessários para cada modalidade. As inscrições para Pesquisa (Pós-Graduação) serão iniciadas no dia 02 de maio de 2016, para Graduação, Escola Técnica e Curso Profissionalizante as inscrições serão iniciadas no dia 01 de junho de 2016. 1. PESQUISA (Pós-Graduação)2 de maio - início das inscrições31 de maio  - término das inscrições8 de junho - prova escrita4 de julho – entrevista 2. GRADUAÇÃO, CURSO TÉCNICO E PROFISSIONALIZANTE1 de junho - início das inscrições30 de junho - término das inscrições11 de julho - prova escrita (Graduação)12 de julho -  prova escrita (Graduação, Curso Técnico e Profissionalizante)21 de julho – entrevista 3. Forma de InscriçãoEncaminhar para o Consulado Geral do Japão em Curitiba os formulários e a documentação necessária para a inscrição diretamente na recepção do Consulado ou via correio (não será aceita documentação enviada por e-mail). Não é cobrada nenhuma taxa de inscrição. 4. Para inscrições e detalhes sobre a Bolsa de Estudo MEXT, acesse o site: http://www.curitiba.br.embjapan.go.jp/itpr_pt/00_000021.html. 5. Demais informações ou dúvidasConsulado Geral do Japão em Curitiba – Setor CulturalTel:(41)3322-4919E-mail:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.