Coordenadora de Relações Internacionais participa de reunião na Secretaria para Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quinta, 10 Novembro 2016 15:30

No dia 07 de novembro de 2016 (segunda-feira), a Coordenadora de Relações Internacionais da UENP, Profa. Dra. Eliane Segati Rios Registro, teve participação na reunião dos pontos focais e assuntos internacionais da Secretaria para Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná. Possibilidade de trabalhos conjuntos em prol da internacionalização do Estado do Paraná. Participação especial: Mike Proctor, Universidade do Arizona.

Outros assuntos discutidos em palestras foram o financiamento da pesquisa e da pós-graduação do Paraná e o quadro atual da internacionalização das universidades brasileiras. Uma mesa redonda, que reuniu estudantes da UEL, Unespar, Unioeste, UEM, UENP, UEPG e Unicentro, também discutiu a mobilidade internacional.