Quinta, 07 Abril 2016 10:16

Competição Internacional - Global Leads Group

Competição Internacional  - Global Leads Group   A  Global Leads Group, uma empresa de mídia digital que comanda o Cupons Mágicos no Brasil está lançando uma competição internacional entre estudantes das melhores universidades do Brasil, México, Espanha, Itália e Rússia. O desafio consiste no desenvolvimento de um projeto de e-commerce. Estudantes de todos os cursos podem participar. Os participantes concorrerão a um estágio remunerado  de 3 meses no escritório Global Leads da capital alemã Como Participar: Cadastre-se na competição, preenchendo o formulário online aqui: http://www.cuponsmagicos.com/#internship. O registro pode ser feito até 13 de abril de 2016, às 15:00 (horário de Brasília). Anote o início da competição na agenda: 15 de abril de 2016. Fique atento: às 9:00, enviaremos um e-mail para o endereço fornecido no cadastro com as instruções para a realização do trabalho. Envie o projeto até 25 de abril de 2016, às 6:00 (horário de Brasília).