Acadêmico de Ciências Econômicas é selecionado para a bolsa Ibero-Americana Santander

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quinta, 24 Setembro 2015 11:18

O acadêmico de Ciências Econômicas do Centro de Ciências Sociais Aplicadas do Campus de Cornélio Procópio, Lucas Mateus Gomes Martins, foi contemplado pela bolsa Ibero-Americana do Santander.

No dia 06 de agosto, Lucas esteve na Reitoria onde foi recebido pela Coordenadora de Relações Internacionais, Profa. Dra. Eliane Segati Rios Registro para dar início ao andamento do processo de Intercâmbio.

A seleção se deu pela maior média global a qual Lucas alcançou o melhor resultado, o que destaca a excelência do curso na Universidade. O acadêmico optou pelo intercâmbio na Universidade de Coimbra em Portugal, e se mostrou muito comprometido em levar o nome da UENP para o mundo.

Lido 1791 vezes Última modificação em Quinta, 24 Setembro 2015 16:16