Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Sexta, 10 Julho 2015 11:12

Programa de Mestrado em Ciência Jurídica da UENP recebe seu primeiro aluno estrangeiro.

Aristóteles Boaventura da Costa Massaque é natural de Angola e concorreu a uma vaga ofertada para aluno estrangeiro no começo do ano letivo de 2015.

Ele vai dar início as atividades do programa nesta semana. É um importante passo na internacionalização do Mestrado, que demonstra sua capacidade de atrair discentes de fora do país.

Para assegurar que o discente tenha condições de permanência no país foi concedida uma bolsa da CAPES.

A iniciativa também conta com o apoio da Coordenadoria de Relações Internacionais da UENP e da Casa do Estudante do Diretório Acadêmico Otávio Mazziotti.