Beatriz Santos Barros - Instituto Tecnológico de Sonora (México) e Universidade Santo Tomás (Colômbia)

Written by  Coordenadoria de Relações Internacionais Lunes, 14 Febrero 2022 14:17

A aluna Beatriz Santos Barros, estudante do curso de Direito da UENP, foi aprovada no Instituto Tecnológico de Sonora, do México, e na Universidade Santo Tomás, da Colômbia. Com essa oportunidade, Beatriz estudará sobre os Paradigmas Psicológicos Contemporáneos, no Departamento de Psicologia e sobre Filosofía Política, Ética e Antropologia no departamento
de Humanidades da Universidade. A aluna destaca: "Estou extremamente feliz com a realização desta mobilidade virtual, e queria agradecer a Coordenadoria de Relações Internacionais da UENP por dar toda a
assistência necessária para o êxito dessa conquista. Ademais, essa experiência contribuirá para que eu consiga desenvolver com maior integralidade os desafios jurídicos da sociedade, utilizando a interdisciplinaridade entre as disciplinas de direito e psicologia. Ainda, a mobilidade trará aperfeiçoamento no idioma e ampliação dos horizontes acadêmicos, estes que cooperarão de forma efetiva para minha formação e realização meus sonhos profissionais”.

A mobilidade acadêmica virtual caracteriza-se pela oportunidade de realização de atividades acadêmicas, curriculares e extracurriculares, em parceria com outras instituições, nacionais ou internacionais, em formato não presencial.

Last modified on Lunes, 14 Febrero 2022 14:19