Adilson Quero Júnior - Discente Outbound - University of Michigan (EUA)

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quinta, 11 Junho 2015 13:00

Nome: Adilson Quero Júnior

Curso: Ciências Biológicas

Destino: EUA

Universidade de destino: University of Michigan

Período: 01/2014 a 12/2014

Tipo de Mobilidade: Ciência sem Fronteiras – Graduação Sanduíche.

Meu nome é Adilson Quero Junior, aluno de Ciências Biológicas do Campus Luiz Meneghel da UENP. Durante o ano de 2014 (janeiro - dezembro) estudei na University of Michigan através do programa Ciência sem Fronteiras do governo Federal. Estudei dois trimestres academicos, Winter e Fall, e fiz estagio em um laboratório de pesquisa no departamento de ecologia e evolução da universidade durante o trimestre de férias, no qual muitas matérias e oportunidades de estágio são oferecidas. Alem de toda a experiência acadêmica adquirida durante as aulas, estágio, e no próprio dia a dia da universidade, a experiência cultural que obtive durante esse ano de 2014 foi extremamente importante, principalmente devido a minha participação no Global Scholars Program, pois fui capaz de conviver com pessoas do mundo inteiro, as quais me ajudaram a ampliar a minha visão de mundo de uma maneira que nunca poderia imaginar.

Última modificação em Quarta, 13 Setembro 2017 12:00