Nerynei Meira Carneiro - Docente Outbound - Universidade de Jujuy (Argentina)

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quinta, 18 Junho 2015 11:54

Nome: Nerynei Meira Carneiro

Curso: Letras Português-Espanhol – CLCA – Campus de Jacarezinho

Destino: Argentina

Universidade de destino: Universidade de Jujuy

Período: 15 a 25 de novembro de 2013

Tipo de Mobilidade: Programa de Mobilidade Docente da Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul (Zicosur)

A professora-doutora Nerynei Meira Carneiro Bellini, do Colegiado de Letras do Centro de Letras, Comunicação e Artes Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP), Campus Jacarezinho, realizou intercambio na Universidade Nacional de Jujuy (UNJU), localizada na cidade de San Salvador de Jujuy - Argentina. A viagem, realizada por meio do programa de mobilidade docente da Zona de Integração do Centro-Oeste da América do Sul (Zicosur), aconteceu de 15 a 25 de novembro.

Durante a visita, a professora Nerynei apresentou ao colegiado de Letras da UNJU a UENP e o Curso de Letras/Espanhol da Instituição. Na reunião, os professores trocaram experiências da área de Letras/Espanhol e sobre o currículo universitário, ressaltando a importância do fortalecimento da Educação Latino-americana.

Última modificação em Segunda, 20 Julho 2015 10:17