Giovana Silva Barros - Southern Illinois University Carbondale/EUA

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Sexta, 04 Fevereiro 2022 11:05

"Bom, a experiência de imersão na língua inglesa, disponibilizada por meio do curso ofertado pela Southern Ilinois University, trouxe descomunais resultados positivos, primeiramente de se viver, diariamente, o contato com a língua, o que trouxe crescimento individual e aumentou a proficiência em inglês. Além disso, a necessidade de realizar debates e o incentivo a participação culminou na desenvoltura, no aprimoramento e na confiança de estar a frente de desafios do dia a dia. Culturalmente trouxe diversos resultados como o enriquecimento cultural, uma vez que trouxe a possibilidade dos principais costumes norte-americanos, japoneses e latino-americanos. Dessa forma, eu pude perceber o quanto surpreendente foi esse período para o meu aprendizado na língua inglesa. Agradeço a UENP e a Universidade de Ilinois imensamente por essa oportunidade".

Última modificação em Sexta, 04 Fevereiro 2022 11:08