Giovana Silva Barros – Southern Illinois University (SIU) Carbondale, Illinois

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quarta, 25 Agosto 2021 14:13

A aluna do curso de Direito da UENP, Giovana Silva Barros  foi contemplada com uma Bolsa no Programa de Diversidade Linguística da Southern Illinois University (SIU) in Carbondale, Illinois. Giovana realizará um curso de inglês (online) intensivo no Center for English as a Second Language (CESL) por um período de 4 semanas com outros estudantes da Instituição. “É com grande contentamento que recebo essa oportunidade de mobilidade virtual na Universidade de Ilinois. Tenho convicção que esses estudos me proporcionarão experiências ímpares como o contato com outras culturas, bem como o prazer de estar dividindo minhas experiências. Sinto-me honrada em participar de um evento tão enriquecedor. Como diz o filósofo Immanuel Kant:‘O homem não é nada além daquilo que a educação faz dele’. Agradeço imensamente a oportunidade”, relatou Giovana.

Última modificação em Quarta, 25 Agosto 2021 14:15