Bruna Ribeiro Nunes – Mobilidade Virtual Universidad San Sebastian/Chile

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quarta, 11 Agosto 2021 12:31

A aluna do curso de Odontologia da UENP, Bruna Ribeiro Nunes @bruna_ribeironunes foi aprovada no programa de Mobilidade Virtual na Universidad San Sebastian. Bruna fará a disciplina “Fisiología Oral” no curso de Odontologia da Universidade. “Estou muito feliz e grata por ter essa oportunidade, em poder participar do Programa de Mobilidade Virtual ofertado pela UENP em parceria com a Universidade San Sebastian. Será uma experiência muito importante para minha graduação, além de poder ter contato com uma outra cultura e adquirir novos conhecimentos. Quero aproveitar para agradecer a CRI UENP por toda a ajuda que me foi dada, bem como à Universidade San Sebastian, pela aprovação. Estou ansiosa para iniciar essa nova etapa!”, relatou Bruna. A mobilidade acadêmica virtual caracteriza-se pela oportunidade de realização de atividades acadêmicas, curriculares e extracurriculares, em parceria com outras instituições, nacionais ou internacionais, em formato não presencial.

Última modificação em Quarta, 11 Agosto 2021 12:32