Rúbia Francine de Góes da Veiga – Mobilidade Virtual Universidad de Los Andes UANDES/Chile

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Sexta, 23 Julho 2021 14:11

Foi muito gratificante poder ver como é o ensino, a plataforma utilizada, as metodologias usadas na Universidad de los Andes - UANDES. Também foi maravilhoso estudar disciplinas que não eram relacionadas ao Direito. Todos os professores eram ótimos, atenciosos e pude aprender bastante. Minha compreensão do espanhol também aumentou e aprendi várias palavras e expressões novas. Foi realmente incrível e, mesmo não sendo presencial, adorei a experiência! Agradeço muito à CRI pela ajuda durante o processo de inscrição, por sempre tirar dúvidas e estar à disposição! Fazem um trabalho ótimo! Obrigada!