Vitória Aguiar Silva - Mobilidade Virtual Universidad Santo Tomás – USTABUCA/Colômbia.

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Terça, 20 Julho 2021 10:53

A aluna do curso de Direito da UENP, Vitória Aguiar Silva, foi aprovada no programa de Mobilidade Virtual na Universidad Santo Tomás, na cidade de Bucaramanga, Colômbia. Vitória fará a disciplina Criminologia no curso de Direito da Universidade. “Me sinto grata por ter a oportunidade de participar do Programa de Mobilidade Virtual ofertado pela UENP. É uma experiência única que terei em minha Graduação, além de ter o contato com outra cultura, o que certamente enriquecerá meu pensamento crítico e formação acadêmica. Gostaria que todos tivessem essa oportunidade, e diante disso, quero agradecer a CRI UENP por toda ajuda para que minha inscrição fosse possível. Estou super ansiosa para as aulas começarem!”, relatou Vitória.