Prof. Dr. João Coelho Neto. Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN/UENP): Destino: Instituto de Educação da Universidade do Minho e Centro de Investigação de Estudos da Criança, Universidade do Minho (UMinho)/Missão de Trabalho - Cidade de Braga,

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Segunda, 19 Julho 2021 11:03

No ano de 2019, visitaram o Instituto de Educação da Universidade do Minho os professores João Coelho Neto, Marília Bazan Blanco, Lucken Lucas e Rudolph dos Santos Gomes Pereira, professores do Programa de Pós-Graduação em Ensino da UENP CCP. Os docentes realizaram atividades relacionadas à cooperação entre o Instituto e o Programa de Pós-Graduação em Ensino. Por meio de reuniões com professores do Departamento de Psicologia da Educação, Educação Especial e Avaliação, nós, professores buscamos aproximar as pesquisas na área de Educação Especial e Avaliação, com as pesquisas desenvolvidas pelos pesquisadores da Universidade do Minho. Além disso, buscamos parcerias em projetos com base no convênio entre Universidade do Minho e a Universidade Estadual do Norte do Paraná.