Maria Lídia de Souza Chiappini . Mobilidade Virtual Universidad Santo Tomás – USTABUCA/Colômbia.

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Terça, 13 Julho 2021 13:42

A aluna do curso de Educação Física da UENP, Maria Lídia de Souza Chiappini  foi aprovada no programa de Mobilidade Virtual na Universidad Santo Tomás, na cidade de Bucaramanga, Colômbia. Maria Lídia fará a disciplina "Pedagogy for social diversity and inclusion" (em tradução livre: Pedagogia pela diversidade e inclusão social), no curso de "Licenciatura en Educacion Infantil" (em tradução livre: Licenciatura em Educação Infantil). “Fico muito grata em ter a possibilidade e oportunidade de iniciar essa nova etapa. Tenho certeza de que irá me proporcionar novas perspectivas e um conhecimento único. Espero poder tirar o maior proveito possível disso tudo. Queria aproveitar e agradecer a CRI UENP que me ajudou muito. Estou ansiosa para essa nova experiência!”, relatou Maria.