Prof. Dra. Priscila Caroza Frasson Costa. Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGEN/UENP). Destino: Bogotá-Colômbia

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quarta, 26 Maio 2021 14:52

“A experiência internacional teve como destino a cidade de Bogotá, na Colômbia, para participação no X Encuentro Nacional de Experiencias en Enseñanza de la Biología y la Educación Ambiental. V Congreso Nacional de Investigación en Enseñanza de la Biología. O período foi de 09 a 11 de outubro de 2019. A viagem contou com a caravana de três professores do Programa de Mestrado em Ensino, de Cornélio Procópio, do qual faço parte e uma mestranda, à época. Apresentamos cinco trabalhos de pesquisa, alternando a presença entre apresentações orais, palestras e contatos com os organizadores do evento, para estabelecer aproximações e parcerias. Após esta experiência, houve o interesse de um então formando do curso de Biologia da Universidade Pedagógica Nacional, local onde foi sediado o evento, que no final do ano de 2020, ingressou no Mestrado em Ensino, como primeiro aluno estrangeiro do nosso Programa.”