Nome: Maira Fernanda Lamim. Mobilidade Virtual Universidad Santo Tomás – USTABUCA/Colômbia.

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Sexta, 16 Abril 2021 12:36

Nome: Maira Fernanda Lamim. Curso: Ciências Contábeis. Origem: Universidade Estadual do Norte do Paraná-UENP. Mobilidade Virtual na Universidad Santo Tomás – USTABUCA/Colômbia. “Realizei um semestre de intercâmbio na Universidad Santo Tomas, sendo ele uma mobilidade virtual. Foi uma experiência gratificante, na qual tive a oportunidade de estudar uma abordagem diferente da que realizamos aqui na UENP. Interagi com alunos de outras nacionalidades e aprendi sobre sua cultura e seu país. Fiz muitas amizades das quais mantenho contato. Os professores são atenciosos e estão sempre dispostos a sanar as dúvidas e nos ajudar na realização de atividades, dão feedbacks sobre as atividades entregues e constantemente me perguntavam se estava encontrando alguma dificuldade para utilizar a plataforma ou as matérias do curso. Gostaria de aproveitar a oportunidade para agradecer a CRI por todo suporte prestado durante a mobilidade.”