Leticia Aparecida Ferreira Gottarde - Universidad Santo Tomás – USTABUCA/Colômbia

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quinta, 01 Abril 2021 10:24

Nome: Leticia Aparecida Ferreira Gottarde. Curso: Fisioterapia. Origem: Universidade Estadual do Norte do Paraná-UENP. Mobilidade Virtual na Universidad Santo Tomás – USTABUCA/Colômbia. “A mobilidade virtual foi uma experiência incrível, sempre tive como objetivo estudar em universidades estrangeiras, mas nunca imaginei viver isso por uma tela através da internet. Mesmo o intercâmbio sendo de forma virtual, foi possível adquirir muitos conhecimentos, conhecer estudantes de diversos países, adquirir novas experiências tanto pessoais quanto acadêmicas... Foi uma troca de conhecimentos incrível! Sou imensamente grata à CRI-UENP por todo apoio e incentivo aos alunos. Graças a vocês foi possível vivenciar momentos incríveis com diversos alunos em Universidades estrangeiras, transmitindo conhecimento e principalmente ampliando minha visão de mundo”.

Última modificação em Quinta, 01 Abril 2021 10:28