Aryanne Hydeko Fukuoka Bueno - Universidad Santo Tomás – USTABUCA/Colômbia

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Sexta, 12 Março 2021 16:45

Nome: Aryanne Hydeko Fukuoka Bueno. Curso: Educação Física - UENP. Origem: Universidade Estadual do Norte do Paraná-UENP. Mobilidade Virtual na Universidad Santo Tomás – USTABUCA/Colômbia. "Realizar a Mobilidade Acadêmica foi muito gratificante, pois me permitiu conhecer novas pessoas, aprender outras culturas, enriquecer meu currículo, ter contato com um idioma diferente, sem contar que fiz algumas amizades ao longo da mobilidade. A experiência é única, pois além de fornecer um crescimento pessoal e profissional, me proporcionou uma vivência que eu jamais imaginaria passar durante a graduação. Meus sinceros agradecimentos a todos os diretores, coordenadores e colaboradores da CRI, por toda a atenção e suporte ofertado, desde a inscrição até a finalização das mobilidades. Vocês são uma equipe maravilhosa. Gratidão à todos! Podem ter certeza que estarão nos meus agradecimentos no trabalho de conclusão de curso. Sucesso a todos!"