banner pfidiomas

UENP divulga bolsistas aprovados em programa de ensino de inglês a distância

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Sexta, 19 Fevereiro 2021 15:56

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou os editais de homologação dos bolsistas aprovados para as vagas de Tutor e Orientador Pedagógico do curso de ensino de inglês a distância, que será ministrado pelo Paraná Fala Inglês.

O processo seletivo foi realizado em nível estadual para estudantes de graduação e profissionais graduados na área de Letras/Inglês das sete Universidades Estaduais do Paraná, em atendimento à necessidade pedagógica do Programa Estadual Ganhando o Mundo. O curso será on-line e terá início neste primeiro semestre.

Para as duas vagas destinadas à função de Orientador Pedagógico, foram classificadas: Andressa Cristina Molinari (UEL) e Bhianca Moro Portella (UEPG). Para as cinco vagas destinadas às vagas de Tutores, foram classificados: Rodolfo Júnio do Nascimento (UNESPAR), Cinthya Medeiros Santana (UEL), Júlia Evelyn Rosa (UENP), Leandro Ribeiro (UENP), Tiffany Gabriele Ângelo Palugan (UENP).

Os editais estão disponíveis nos seguintes endereços eletrônicos:

ORIENTADOR PEDAGÓGICO (http://cri.uenp.edu.br/index.php/editais-cri/editais-2021/804-edital-021-2021-eiad-orientador-pedagogico-edital-final/file)

e TUTOR (http://cri.uenp.edu.br/index.php/editais-cri/editais-2021/805-edital-022-2021-eiad-tutor-estudante-de-graduacao-edital-final/file)

PROGRAMA GANHANDO O MUNDO

O Ganhando o Mundo é um programa de intercâmbio internacional, criado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEED-PR), para ofertar aos estudantes de Ensino Médio da Rede Pública Estadual a formação acadêmica em instituições de ensino estrangeiras. Segundo informações da SEED-PR, serão selecionados 100 alunos para intercâmbio na Nova Zelândia no segundo semestre de 2021. O processo seletivo está em andamento e a previsão da SEED-PR para a divulgação dos estudantes classificados é dia 22 de fevereiro.

Última modificação em Sexta, 19 Fevereiro 2021 16:52