banner pfidiomas

"Smrt Live Classes" - aulas exclusivas para alunos de todo o Paraná

Escrito por  Coordenadoria de Relações Internacionais Quinta, 14 Junho 2018 14:28
Live Classes continuam sendo realizadas para todo PR Live Classes continuam sendo realizadas para todo PR

Desde 2017, a Smrt English vem desenvolvendo Live Classes em parceria com o Paraná Fala Inglês!

Criamos este cronograma para que todos possam se organizar e participar!

As Live Classes acontecem toda quinta-feira, às 18:30. Na ocasião, um professor do Canadá dá uma aula sobre temas variados e, também, interage e discute com os participantes.

Trata-se de uma grande chance de interagir com um nativo, trocar ideias sobre diversos assuntos relevantes (política, internet, etc) e, ainda, melhorar o Inglês!

Para participar, basta digitar "Smrt Live Parana Streams" no Youtube – assim, é possível assistir as aulas anteriores e, também, acessar as próximas!

Última modificação em Quinta, 14 Junho 2018 14:44