O Paraná Fala Inglês - Abertura de Editais

A Coordenadora Institucional do Programa “O Paraná Fala Inglês”, da Universidade Estadual do Norte do Paraná - UENP, em conjunto com Coordenadoria de Relações Internacionais, torna pública a abertura do processo de seleção de bolsistas para atuação por tempo determinado no Programa “O Paraná Fala Inglês”, enquadrado na Área Prioritária: Melhoria do Ensino Superior.

Serão ofertadas: três (03) vagas para bolsista Profissional Graduado; uma (01) vaga para Orientador pedagógico; e uma (01) vaga para Estudante de Graduação da UENP (prioritariamente da área de Letras).

Prazo para inscrição:

Até as 23h59min do dia 31 de maio de 2017 para Profissionais Graduados;

Até as 23h59min do dia 24 de maio de 2017 para Orientador Pedagógico e Estudante de Graduação.

Acesse os Editais clicando aqui (Profissional Graduado) e aqui (Orientador Pedagógico e Estudante de Graduação).

Mais informações :